Qual carro é bom para trabalhar de Uber?

( 03/05/2019 )

 

Há exceções bem claras no Uber, por exemplo, que não permite carros com placa vermelha, picapes, vans ou caminhonetes, nem mesmo veículos com modificados mecânicas na suspensão ou freios. No serviço UberX, são aceitos carros a partir de 2008, enquanto no UberSelect a partir de 2012, mas ambos com quatro portas e cinco lugares. O ar-condicionado é obrigatório também.

Isso tudo é em virtude do conforto e preferência dos usuários. Como em toda atividade comercial, o lucro é o objetivo final. Basicamente, o carro ideal para essa atividade é um que tenha um custo-benefício realmente bom. Pode ser difícil encontrar um consenso sobre marca e modelo de veículo. Entretanto, uma série de características devem ser consideradas para que o motorista maximize seus lucros e ofereça mais conforto ao passageiro.


A popularidade da empresa cresce a cada dia, abrindo oportunidade para quem quer migrar de profissão ou fazer uma graninha extra no final do mês. E, então, ficou animado? Quer saber qual carro é bom para Uber?

E mais: quais os aspectos você deve levar em conta antes de sair por aí dirigindo?

Vamos te ajudar a fazer essa escolha. Veja mais a seguir.

O que é preciso para dirigir um Uber?

Antes de começar a procurar um carro bom para Uber, o futuro motorista do aplicativo precisa estar ciente de que existem requisitos veiculares mínimos exigidos pela empresa.

As regras vigentes atualmente, apuradas em janeiro de 2019, são as seguintes.


Fonte: Notícias automotivas

entre em contato e tire suas dúvidas: 11 4583 1111

segunda a sexta das 8 às 18h, sábado das 9h às 12h

Contato

(11) 4583-1111

Funcionamento

SEG. a SEX. 08:00 às 18:00

Plantão aos sábados das 9 às 12h