Seguro para empresas não é despesa, é investimento
Como explicar essa negligência envolvendo cerca de 7 milhões de PMEs no país? A resposta pode estar no desejo de economia por parte dos empreendedores ou desinformação com relação aos seguros, seus custos e suas coberturas.
A principal finalidade da contratação do seguro é proteger o capital investido e garantir seu restabelecimento caso ocorra um acidente. Em casos graves, muitas ocorrências até inviabilizam a recuperação do negócio.
As seguradoras, hoje, contam com diversos produtos voltados para PMEs, com coberturas específicas para cada tipo de risco. As empresas, por sua vez, precisam conhecer quais são suas vulnerabilidades e se proteger com um seguro sob medida para o seu risco. E não estamos falando apenas da proteção contra perdas materiais: muitas vezes, as reclamações por Responsabilidade Civil impactam mais o negócio.
Nós, no entanto, prezamos pela qualidade e sua satisfação, fornecendo todos os esclarecimentos e informações relativas ao seu risco. No fim, deixamos que você analise e decida o que é melhor para o seu negócio. Fale com nossos consultores e peça uma cotação!